Dilma dispara nessa última semana
antes da eleição e chega aos 40%.
Segundo lugar ainda está indefinido:
Marina cai seguidamente e já embola
com Aecio, na faixa dos 20 e poucos
por cento.
Tem muita gente boa, que quer o bem
do Brasil e que queria votar
em Marina, mas com a ascensão de Aecio
esses votos podem migrar ainda com mais
intensidade para Dilma na undécima hora.
São votos de cidadãos conscientes, que sabem que
os tempos de arrocho e entreguismo do
PSDB não podem voltar a infelicitar a
Nação brasileira.
Confira a pesquisa CNT/MDA divulgada hoje
blogdoorro
---------------------
CONVERSA AFIADA
29/09/2014
Dilma a 4 pontos do 1°. turno!
Quem com pesquisa feria, o Tijolaço agora fere …
De Graça, no face do C Af
O Fernando Brito está impossível: assim a Bolsa fecha, Fernando !
Na pesquisa CNT/MDA divulgada agora há pouco, Dilma Rousseff subiu para 40,4% das intenções de voto, 4,4 pontos a mais que no levantamento divulgado na semana passada.
Marina Silva teria com 25,2%, com redução de 2,2 pontos em relação à pesquisa anterior. Aécio Neves (PSDB) aproximou-se de Marina, com 19,8% e aumento de 2,2 pontos.
No segundo turno, onde Masrina e Dilma apareciam empatadas tecnicamente na pesquisa anterior (42% para Dilma, 41% para Marina) a diferença agora é de nove pontos: Dilma tem 47,7% das intenções de voto, enquanto Marina aparece com 38,7%.
Numa escolha entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, ela tem a preferência de 49,1% dos eleitores e o tucano aparece com 36,8%.
E quando se simula a disputa de segundo turno entre Marina e Aécio, ela tem 41,1% das intenções de voto, contra 36% do candidato do PSDB.
Em uma semana, a avaliação positiva do governo cresceu para 41%, fração dos dos entrevistados o consideram ótimo ou bom.
Antes, o índice estava em 37,4%. A avaliação negativa (ruim/péssimo) passou de 25,1%, do levantamento anterior, para 23,5% no divulgado nesta segunda-feira.
A aprovação do desempenho pessoal de Dilma Rousseff também cresceu e chegou a 55,6%. Os eleitores que a desaprovam caíram de 43,8% para 40,1%.
A rejeição de Marina Silva ultrapassou a de Dilma Rousseff. Agora, a candidata do PSB, em quem 38,7 % não votariam de jeito nenhum tem a rejeição de 42,5%. Já Dilma, que era rejeitada por 43,9% agora tem um índice de 41,1%.
Reparem: o intervalo entre as duas pesquisas foi de uma semana. O mesmo intervalo que temos até a eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário