Alcançaram mais um objetivo.
Retiraram participação da Petrobrás na extração de petróleo do pré-sal.
A saúde e a educação ficam imediatamente comprometidas, já que antes contavam com investimentos futuros de 25% e 75% desses recursos, respectivamente.
O texto que já havia sido aprovado no senado e ganhou apoio e urgência declarados por Michel Temer, foi aprovado na Câmara por 292 votos contra 101.
Para mensurar as proporções do desastre, estima-se que, apenas no campo de Lira, a mudança no regime de partilha faça o Brasil perder 50 milhões.
O governo golpista toma atitudes desmedidas e extremamente preocupantes buscando unicamente se desfazer dos 13 anos de conquistas que o Brasil vivenciou.
Querem acabar com a Petrobrás, a maior empresa estatal brasileira, que bate recordes de produção em barris de petróleo e é mundialmente reconhecida por isso.
Até o momento, nós somos o único país que desenvolveu tecnologia para extrair petróleo na camada do pré-sal, 7 mil metros abaixo do nível do mar.
Já conhecemos essa história. Basta lembrar que a Vale foi vendida por pouco mais de 3 bilhões de reais e passados alguns anos a mineradora já tinha um valor de mercado de mais de 100 bilhões.
Não podemos aceitar o entreguismo! Não de novo! Não por um governo ilegítimo, sem voto, que quer tirar direitos do povo.
#ForaTemer
#Entreguista
- Dep Paulo Teixeira - facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário