Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Humor monstruoso: Nazistas relacionam Dilma à morte de Eduardo Campos

Do blog Limpinho e cheiroso

13/08/2014

Dani_Schwery04

Amadeu Leite Furtado

Logo após o acidente aéreo ocorrido na quarta-feira, dia 14, que causou a morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), os nazistas da direita nervosa já faziam piadinhas com a tragédia nas redes sociais e relacionavam a presidenta Dilma Rousseff ao caso.

A candidata tucana a deputada estadual por São Paulo, Dani Schwery, politizou o fato. Num post no Twitter, sobre uma foto de Dilma Rousseff ela diz “Te cuida Aecio o proximo e voce” [o texto está assim mesmo, sem acentuação].

Nas eleições de 2010, Dani, que foi candidata derrotada a vereadora, denunciou o PSDB por cobrar uma tarifa de R$2,5 mil dos 38 candidatos à Câmara Municipal da capital paulista. Na época, ela afirmou que foi cobrada mais de uma vez por membros do partido em São Paulo, tanto por e-mail como no próprio diretório da legenda (clique aqui). Além disso, a candidata de 33 anos, que faz parte da renovação tucana, também mostrou toda sua verve de “humorista” e sua filosofia nazista (clique aqui).

PREGADOR DOS GEDEÕES

O pastor Daniel Vieira, presidente da Assembleia de Deus da cidade de Imperatriz (MA), foi mais longe. Também no Twitter – em seu perfil na rede social, ele diz que é “pregador dos gideões, escritor e apaixonado por Israel” –, o pastor, com todas as letras, desejou a morte da presidenta Dilma Rousseff.

Dilma_Padre01

Os dois fatos apresentam uma pequena mostra de como será a disputa eleitoral de 2014. Haja estômago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário